Home Futebol Ex-presidente do Atlético resgata frase polêmica de Sobis e provoca Cruzeiro: ‘Time pequeno’

Ex-presidente do Atlético resgata frase polêmica de Sobis e provoca Cruzeiro: ‘Time pequeno’

Sette Câmara não deixou passar mais um vexame do Cruzeiro, que vai permanecer na Série B em 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara utilizou mais uma vez as redes sociais para provocar o Cruzeiro. Neste sábado, a Raposa foi derrotada pelo Juventude por 1 a 0, em Caxias do Sul, ficando sem chances de retornar à Série A em 2021.

PUBLICIDADE

Sette Câmara, então, resolveu recuperar uma declaração polêmica de Rafael Sobis, ainda em sua primeira passagem pelo Cruzeiro, quando ironizou o ônibus do Atlético ao se referir ao número de títulos do rival.

– Vivi pra ver esse momento…time pequeno não “ sóbis”…hahahahahahaha – escreveu Sette Câmara.

PUBLICIDADE

Assim como Sette Câmara, o próprio Atlético também foi ao Twitter para ironizar o rival. “Time grande sobe”, escreveu o Galo. Rapidamente a postagem repercutiu entre atleticanos e torcedores de outras equipes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em um jogo em que os gaúchos deram a bola para os mineiros na maior parte do tempo e optaram pelos contra-ataques, o placar foi favorável aos donos da casa, que levou a melhor ao vencer por 1 a 0, com gol marcado por Rafael Grampola, de pênalti, ainda na etapa inicial.

Com a vitória, o Juventude chegou aos 55 pontos e termina a rodada na quarta colocação do campeonato. Já o Cruzeiro segue estacionado nos 44 pontos, sem vencer há duas rodadas. O time ainda não eliminou, totalmente, as chances de queda, o que faz com que o time precise, pelo menos, de um empate até o fim da Série B.

Diferentemente do Cruzeiro, o América já garantiu sua vaga para elite do futebol brasileiro.