Home Futebol Bahia tem novidade antes de pegar o Vasco; veja a provável escalação

Bahia tem novidade antes de pegar o Vasco; veja a provável escalação

Para abrir distância do Z4, Bahia encara o Vasco, no Rio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No domingo, Vasco x Bahia duelam às 16h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o time baiano encerrou a preparação para a partida contra o Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Vasco

Na atividade realizada no CT Evaristo de Macedo, a grande novidade foi a presença do zagueiro Lucas Fonseca, que havia fica de fora do treino de ontem. Hoje, o defensor trabalhou normalmente e está confirmado no jogo deste final de semana.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o goleiro Matheus Claus, ambos reclamara dores na coxa e foram entregues ao departamento médico. Neste momento, apenas um ponto separam as duas equipes na tabela de classificação. Por isso, a partida ganha ares de decisão.

PUBLICIDADE

Leia mais: Vasco x Bahia: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

– É um jogo muito intenso, de muita concentração. Temos que aproveitar as oportunidades. Vai ser um jogo muito pegado, porque é um confronto direto, nenhum dos dois quer cair. A gente está preparado. Vamos forte para esse duelo. Pegar os pontos fortes que tivemos contra o Corinthians, que foram muitos. Contra-ataques rápidos, mais atenção na defesa, um time que marcou muito. Levar isso para o Rio de Janeiro e voltar com o triunfo. – disse Ronaldo.

A provável escalação do Bahia diante do Vasco é a seguinte: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Thiago Andrade e Gilberto.

Ficha técnica: Vasco x Bahia
Motivo: 33ª rodada do Brasileirão
Data: 31 de janeiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio de São Januário
Onde assistir Vasco x Bahia: Globo e Premiere

PUBLICIDADE