Home Futebol Vasco x Bahia: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Vasco x Bahia: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

No Rio, Vasco x Bahia duelam para abrir distância do Z4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vasco x Bahia se enfrentam neste domingo (31), às 16h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre cariocas e baianos mexe diretamente com a parte debaixo da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Assistir Vasco x Bahia AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vasco x Bahia AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo e o Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

Vasco x Bahia ao vivo

Como chegam as equipes

Para este compromisso, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem apenas uma dúvida para definir a escalação do Vasco. Ao confirmar o retorno do capitão Leandro Castan, o treinador disse que ainda não definiu quem será o seu substituto: Ricardo Graça ou Marcelo Alves. Nesta sexta-feira, porém, Marcelo formou zaga com Castan e saiu na frente.

“O Graça vem de uma cirurgia, era um jogo importante contra o Palmeiras e eu confio muito nele, mas temos um jogo decisivo. Estou analisando para saber… o Marcelo teve duas atuações convincentes. Tenho zagueiros que gosto muito. Então, vou decidir. Confio em todos”, disse Luxa.

Com 36 pontos e na 14ª colocação, o Cruzmaltino está um ponto à frente do Fortaleza, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça (Marcelo Alves), Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Cano e Talles.

Depois de bater o Corinthians por 2 a 1, o Bahia deixou a degola. Diante dos cariocas, sabe da necessidade de um bom resultado, já que trata-se de duas equipes que lutam para deixar as últimas posições. O elenco finaliza a preparação na manhã deste sábado. Em seguida, viaja para o Rio de Janeiro.

Ficha técnica: Vasco x Bahia
Motivo: 33ª rodada do Brasileirão
Data: 31 de janeiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio de São Januário
Onde assistir Vasco x Bahia: Globo e Premiere