Home Futebol Barcelona x Athletic Bilbao: times prováveis e horário; saiba tudo sobre a final da Supercopa da Espanha

Barcelona x Athletic Bilbao: times prováveis e horário; saiba tudo sobre a final da Supercopa da Espanha

Jogo vale o primeiro título da temporada do futebol espanhol

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O duelo Barcelona x Athletic Bilbao será realizado novamente, quase duas semanas após as equipes se enfrentarem pelo Campeonato Espanhol e o time catalão levar a melhor: 3 a 2, no estádio San Mamés.

PUBLICIDADE

Neste domingo (17), os times duelam pelo título da Supercopa da Espanha. Barcelona x Athletic Bilbao está marcado para começar às 17h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Olímpico de La Cartuja, na cidade de Sevilla.

O time catalão chega à final depois de uma classificação emocionante. O Barcelona precisou da disputa de pênaltis para eliminar a Real Sociedad. Dentro de campo, o jogo terminou 1 a 1.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Athletic de Bilbao, por sua vez, derrotou o atual vencedor do torneio, Real Madrid, por 2 a 1. O destaque da partida foi o polivalente Raúl García, autor de dois gols.

Após dez anos, Messi perde status de jogador mais caro do futebol espanhol; veja o top-10

Ficha técnica – Barcelona x Athletic Bilbao

Data: 17 de janeiro de 2021

PUBLICIDADE

Motivo: Supercopa da Espanha (final)

Local: Estádio Olímpico de La Cartuja

Horário: 17h (horário de Brasília)

Provável Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Pedri e Frenkie de Jong; Messi, Dembélé e Griezmann – treinador: Ronald Koeman

PUBLICIDADE

Provável Athletic Bilbao: Unai Simón; Capa, Núñez, Iñigo Martínez e Yuri Berchiche; Óscar de Marcos, Vencedor, Dani García e Muninaín; Raúl García e Iñaki Williams – treinador: Marcelino García Toral