Bayern de Munique tem dúvidas contra o Augsburg; veja a provável escalação

Líder da Bundesliga, Bayern de Munique visita o Augsburg

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Bayern de Munique

Augsburg x Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira (20), às  16h30 (de Brasília), no Estádio SGL Arena (Augsburg, ALE), pela 17ª rodada do Campeonato Alemão. Líder isolado com 36 pontos, a equipe comandada por Hansi Flick tem a possibilidade de abrir vantagem sobre os demais adversários.

Escalação do Bayern de Munique contra o Augsburg

Após eliminação na Copa da Alemanha, o Bayern agora volta a focas todas as suas atenções na Bundesliga. No último final de semana, contou o tropeço do RB Leipzig e se distanciou na ponta da tabela. Fora de casa, os Bávaros terão pela frente uma equipe que vem de duas derrotas.

Para o duelo desta quarta, o treinador Heiko Herrlich não poderá contar com Jan Morávek, Noah Joel Sarenren Bazee, Raphael Framberger (lesionados); Felix Götze, suspenso. Flick, por sua vez, tem duas baixas certas: Tanguy Nianzou (lesionado); Joshua Zirkzee (suspenso). Além deles, Gnabry ainda é dúvida.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Cotado para deixar o clube alemão, Alaba, a princípio, entrará em campo. Segundo a mídia espanhola, o Real Madrid ofereceu 12 milhões de euros (R$ 77 milhões na cotação atual).

– Existe sempre a possibilidade de qualquer jogador sair quando o contrato acaba. Por enquanto, ainda não ouvi nada da boca dele sobre isso, e a esperança é a última morrer. Alaba está focado no Bayern e fez um excelente jogo contra o Freiburg, mas, nesta altura, vejo as coisas encaminhadas para a sua saída – disse Hansi

A provável escalação do Bayern de Munique contra o Augsburg é a seguinte: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Sane, Müller e Coman; Lewandowski.

FICHA TÉCNICA

Augsburg x Bayern de Munique
Data e horário: 20/01/2021, às 16h30 (de Brasília)
Local: SGL Arena (Augsburg, ALE)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Augsburg (Treinador: Heiko Herrlich)
Gikiewicz; Gummy, Uduokhai, Gouweleeuw, Iago; Khedira; Richter, Caligiuri, Strobl, Vargas; Niederchlener.

Bayern de Munique (Treinador: Flick)
Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Kimmich, Goretzka; Sané, Coman, Muller; Lewandowski.

Desfalques: Tanguy Nianzou (lesionado); Joshua Zirkzee (suspenso).