Home Outros Esportes Blake Treinen fecha renovação com o Los Angeles Dodgers

Blake Treinen fecha renovação com o Los Angeles Dodgers

Blake Treinen estendeu seu vínculo por mais duas temporadas

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

O arremessador teve seu vínculo renovado nessa terça-feira (05), de acordo com Bob Nightengale o jogador assinou por mais duas temporadas e 17,5 milhões de dólares. O contrato ainda conta com uma opção para 2023 no valor de 8 milhões de dólares e no caso do Dodgers deixar o jogador ir embora ele receberá 1,5 milhão de dólares.

PUBLICIDADE

https://gty.im/1278904375

Sendo uma aposta que deu certo, Treinen chegou via troca com o Oakland Athletic’s e foi fundamental para a conquista da World Series por parte do Los Angeles Dodgers. Em 25 entradas e dos terços ele conseguiu um ERA de 3,86. Um número bem sólido para um arremessador vindo do bullpen.

PUBLICIDADE

Portanto, deixando de lado os problemas em 2019, Blake Treinen deve seguir sendo uma espécie de “ponte” para o “fechador” de Los Angeles na próxima temporada. Porém, ele também pode ser utilizado propriamente como “fechador”, são 72 save’s em sua carreira.

Contudo, o bullpen do Dodgers terminou a temporada com um ERA de 2,74 a mais baixa em toda liga e foi um dos responsáveis pelo sexto anel do time.

Leia mais

Olivier Vernon sofre lesão e desfalca o Cleveland Browns nos playoffs

PUBLICIDADE

Mais um: Yu Darvish é trocado para o San Diego Padres