Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x Avaí AO VIVO: onde assistir ao confronto pela Série B do Brasileirão

Brasil de Pelotas x Avaí AO VIVO: onde assistir ao confronto pela Série B do Brasileirão

No meio da tabela, Xavante e Leão da Ilha medem forças pela 33ª rodada; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 16h00 desta sexta (8), o Brasil de Pelotas recebe o Avaí no estádio Bento Mendes de Freitas, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, pelo andamento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Os dois times se encontram exatamente no meio da tabela e possuem os mesmos 44 pontos, porém o Avaí aparece na nona posição (uma a frente) pelos critérios de desempate. O Juventude tem oito pontos a mais e fecha o pelotão de classificação para a Série A. O Náutico abre a zona de rebaixamento com 35 pontos.

Na rodada passada, o Xavante visitou a Arena Condá e ficou na igualdade sem gols com a Chapecoense, enquanto o Leão da Ilha jogou em casa e acabou sendo derrotado pelo CRB por 1 x 0.

PUBLICIDADE

No duelo do primeiro turno da Série B, disputado em outubro do ano passado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, válido pela 14ª rodada, o Avaí venceu o Brasil de Pelotas por 2 x 1 com gols de Iury e Rômulo. Luiz Henrique descontou para a equipe gaúcha.

Onde assistir Brasil de Pelotas x Avaí AO VIVO

Brasil de Pelotas x Avaí será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Band tem interesse em transmitir Série B de 2021, mas acerto depende da Globo, diz colunista

Globo, SBT, Band e mais: veja onde cada torneio de futebol será transmitido em 2021

América-RN: lateral aposta em bom retrospecto em casa para reverter vantagem do Floresta e garantir o acesso à Série C

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO