Home Futebol Brasileirão: CBF aprova que testagem única para covid-19 seja aprovada para dois jogos diferentes

Brasileirão: CBF aprova que testagem única para covid-19 seja aprovada para dois jogos diferentes

Entidade é responsável por organizar a competição

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Entidade responsável por organizar o Brasileirão Série A, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou que os exames de uma única testagem para covid-19 sejam aprovados para dois jogos diferentes da competição. Os resultados serão confirmados na manhã deste domingo (24).

PUBLICIDADE

As duas partidas são do Santos, contra Goiás e Atlético-MG. O motivo é o curto intervalo entre as partidas. O time paulista encara o Goiás neste domingo (24), às 18h15, e o Atlético-MG na terça (26), às 20h.

CNN Brasil erra ao destacar classificação do Santos: “não chegava à final da Libertadores desde 2003”

PUBLICIDADE

Libertadores: Santos ou Palmeiras, qual time tem o jogador mais caro da final? Veja o top-5

Final da Libertadores: qual o elenco mais caro entre Palmeiras e Santos?

Os jogos do Brasileirão ocorrem nesse período em virtude da classificação santista para a final da Libertadores. O Santos encara o Palmeiras no sábado (30), às 17h, no estádio Maracanã.

Força máxima para jogo do Brasileirão

O treinador Cuca deve escalar os principais jogadores para o jogo deste fim de semana. A expectativa é de que o Santos tenha a seguinte formação titular: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sandry, Diego Pituca, Marinho e Soteldo; Lucas Braga e Kaio Jorge.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por outro lado, o time paulista não pode contar com quatro jogadores. Jobson, Carlos Sánchez e Raniel estão machucados; Alison testou positivo para covid-19 e está mantido em isolamento social. Atualmente, o Santos está em 9° lugar no Brasileirão e tem 45 pontos.