Brasileirão: Veja a provável escalação do Grêmio contra o Bahia

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Grêmio

Na quarta-feira (6), Grêmio x Bahia se enfrentam às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após quatro dias de folga, o elenco voltou aos trabalhos de olho no jogo contra os baianos.

Escalação do Grêmio contra o Bahia

A tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize força máxima neste meio de semana. Depois de garantir classificação na Copa do Brasil e ter alguns dias de descanso, o time gaúcho vai agora focar nas partidas restantes do torneio nacional.

O elenco passou por testes para Covid-19 ao chegar no CT e aguarda os resultados. Luiz Fernando cumpre o fim do isolamento de 10 dias após testar positivo para a doença. Certeza mesmo são as ausências de Geromel e Maicon, que seguem as recuperações de lesões musculares. David Braz continua com desconforto muscular.

No Brasileirão, o Tricolor é o quinto colocado, com 45 pontos, dois atrás do rival Inter, o quarto.

A provável escalação do Grêmio contra o Bahia tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Ficha técnica: Grêmio x Bahia

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 06/01/2021

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Onde assistir: Premiere

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Anderson Martins (Lucas Fonseca) e Zeca; Edson, Ronaldo e Ramon; Rossi, Ramírez e Gilberto.

LEIA MAIS: