Home Mídia Esportiva Cagliari x Milan: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Cagliari x Milan: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

O Milan defende a liderança e visita o Cagliari, que busca se afastar do Z3; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (18), a partir das 16h45 (horário de Brasília), o Cagliari recebe o Milan na Sardegna Arena, em duelo que encerra a 18ª rodada da Série A do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

A primeira divisão do Campeonato Italiano é formada por 20 clubes que disputarão 38 rodadas em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro melhores colocados se classificam para a Champions League e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

As equipes que terminarem a competição em quinto e sexto lugares ganham vagas na Europa League e as que ocuparem as três últimas posições serão rebaixadas para a Série B.

PUBLICIDADE

________________________________________________

Mudança de ares e novas funções em campo parecem ter feito muito bem para Lucas Paquetá; confira a análise

________________________________________________

Pela rodada anterior, o Cagliari enfrentou a Fiorentina fora de casa e foi derrotado por 1 x 0, enquanto o Milan jogou no estádio San Siro, em Milão, e superou o Torino pelo placar de 2 x 0.

O time rossonero possui os mesmos 40 pontos da Inter de Milão, mas aparece na vice-liderança pelos critérios de desempate. Um triunfo nesta segunda (18) devolve o primeiro lugar ao Milan.

PUBLICIDADE

Já o Cagliari ocupa a 17ª posição com 14 pontos, apenas um acima do Torino, que abre a zona de rebaixamento em 18º lugar.

Onde assistir Cagliari x Milan AO VIVO

Cagliari x Milan será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Vinícius Coelho.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.