Home Outros Esportes Carlos Carrasco revela contato com Steve Cohen e revela expectativa alta para 2021: “Potencial é de chegar à World Series”

Carlos Carrasco revela contato com Steve Cohen e revela expectativa alta para 2021: “Potencial é de chegar à World Series”

Na visão de Carlos Carrasco, o novo dono do New York Mets “soou como um cara muito legal” e espera ver a franquia na World Series

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O New York Mets segue sando a franquia que mais contrata no período de free agency da Major League Baseball (MLB). Comprado recentemente por Steve Cohen, bilionário do ramo de investimentos em bolsas de valores, o time contratou uma série de jogadores reconhecidos mundialmente. Um deles foi o pitcher Carlos Carrasco, vindo do Cleveland Indians. Na entrevista coletiva de apresentação, o venezuelano não escondeu as expectativas em relação ao novo elenco.

Para Carlos Carrasco, o Mets tem plenas condições de decidir o título da temporada. Ao falar, ele também citou outra grande contratação da franquia. “O potencial aqui é de ir aos playoffs, e chegar à World Series. Nós temos um time muito bom. Contando comigo, Francisco Lindor, vamos ser muito, muito bons. Nós temos jogadores muito bons, arremessadores, rebatedores, eu acho que nós ficaremos bem”, destacou o pitcher.

PUBLICIDADE

Outro indício do quanto Carlos Carrasco está animado é a vontade do venezuelano em treinador. “Eu estou muito feliz agora. Eu queria que o Spring Training começasse semana que vem, para conhecer todo mundo e começar a vestir essa camisa. É algo realmente importante para mim, estar vestindo essa camisa no momento”, comentou.

Steve Cohen e histórico

Sobre o novo dono do Mets, Carlos Carrasco destacou já ter tido contato com ele. “Ele estava tão animado pra falar comigo. Ele mal pode esperar para me conhecer, e eu mal posso esperar para conhecê-lo também. O jeito que ele falou, ele realmente me soou como um cara muito legal”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Embora tenha sido contratado pelo Philadelphia Phillies em 2003, a primeira partida de Carlos Carrasco na MLB aconteceu em 2009, já no Cleveland Indians. Ele atuou na franquia de Ohio até 2020, quando foi contratado pelo Mets.