Home Futebol Castelão, em Fortaleza, é atingido por incêndio; veja imagens

Castelão, em Fortaleza, é atingido por incêndio; veja imagens

Estádio recebeu Copa do Mundo de 2014, inclusive com jogo do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Arena Castelão, em Fortaleza, estádio em que o Fortaleza e o Ceará têm mandado seus jogos no Brasileirão e que recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014, pegou fogo na manhã deste sábado (30), segundo informações iniciais publicadas pelo G1.

PUBLICIDADE

Duas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para tentarem controlar as chamas. Ainda não se sabe o motivo do incêndio no estádio.

Começam a circular pela internet as imagens do fogo que tomou o Castelão, que atualmente é o principal palco de eventos da capital cearense, além do local de jogos dos dois principais clubes do Estado.

PUBLICIDADE

Veja as imagens:

PUBLICIDADE

É possível ver nas imagens que o incêndio atingiu a parte interna das arquibancadas do Castelão.

Além de jogos da Copa do Mundo de 2014, quando recebeu até mesmo uma partida do Brasil, válida pela 2ª rodada da fase de grupos – empate por 0 a 0 com o México -, o Castelão também recebeu jogos da Copa das Confederações de 2013. A Arena também é multiuso e recebeu shows de artistas renomados como Elton John, Paul McCartney e Beyoncé.

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras