Castelão, em Fortaleza, é atingido por incêndio; veja imagens

Estádio recebeu Copa do Mundo de 2014, inclusive com jogo do Brasil

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

A Arena Castelão, em Fortaleza, estádio em que o Fortaleza e o Ceará têm mandado seus jogos no Brasileirão e que recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014, pegou fogo na manhã deste sábado (30), segundo informações iniciais publicadas pelo G1.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Duas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para tentarem controlar as chamas. Ainda não se sabe o motivo do incêndio no estádio.

Começam a circular pela internet as imagens do fogo que tomou o Castelão, que atualmente é o principal palco de eventos da capital cearense, além do local de jogos dos dois principais clubes do Estado.

Veja as imagens:

É possível ver nas imagens que o incêndio atingiu a parte interna das arquibancadas do Castelão.

Além de jogos da Copa do Mundo de 2014, quando recebeu até mesmo uma partida do Brasil, válida pela 2ª rodada da fase de grupos – empate por 0 a 0 com o México -, o Castelão também recebeu jogos da Copa das Confederações de 2013. A Arena também é multiuso e recebeu shows de artistas renomados como Elton John, Paul McCartney e Beyoncé.

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras