Home Futebol Chelsea x Manchester City: como assistir a Premier League AO VIVO

Chelsea x Manchester City: como assistir a Premier League AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Chelsea x Manchester City se enfrentam neste domingo (3),  às 13h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, em Londres (ING), em duelo válido pela 17ª rodada da Premier League 2020/21.

PUBLICIDADE

Assistir Chelsea x Manchester City AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Chelsea x Manchester City AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da ESPN Brasil.

Chelsea x Manchester City ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Em sexto lugar com 26 pontos, o Chelsea não vence há seis partidas e precisa fazer o dever de casa para se aproximar do pelotão da frente. Hakim Ziyech retornou aos treinos nos últimos dias, mas não deve iniciar o clássico entre os titulares. Reece James é baixa certa no Blues, sendo substituído por Azpilicueta.

Atingidos pela Covid-19, o lateral Kyle Walker e o atacante Gabriel Jesus estão fora. A imprensa local especula que o goleiro Ederson também teria testado positivo. O arqueiro é apontado como dúvida.

“Temos um bom elenco para ir lá e tentar enfrentar um adversário difícil. Mas vamos lá jogar o nosso jogo com entusiasmo. Tentaremos fazer o nosso trabalho e ter um bom desempenho”, declarou o técnico Pep Guardiola.

Ficha técnica: Chelsea x Manchester City
Motivo: 17ª rodada da Premier League 2020/21
Data: 03 de janeiro de 2021
Hora: 13h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Árbitro: Anthony Taylor
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Thiago Silva, Chilwell; Kanté, Kovacic, Mount; Pulisic, Abraham, Werner.

Manchester City: Steffen; Cancelo, Dias, Stones, Mendy; Rodri, Gündogan; Mahrez, De Bruyne, Sterling; Agüero.

LEIA MAIS: