Home Futebol Clube espanhol faz proposta para tirar atacante do Atlético-MG

Clube espanhol faz proposta para tirar atacante do Atlético-MG

Presidido pelo ex-atacante Ronaldo ‘Fenômeno’, Valladolid mira o atacante Marrony; jogador hoje é banco no Atlético de Jorge Sampaoli

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ao mesmo tempo que briga pelo título do Brasileirão, o Atlético já estuda possíveis mudanças em seu elenco para a sequência da temporada. Além de contratações, é bem provável que o clube mineiro negocie alguns dos seus jogadores.

PUBLICIDADE

O atacante Marrony, por exemplo, é um que poderá deixar o Atlético. Segundo informações do Hoje em Dia, o Real Valladolid, presidido pelo ex-atacante Ronaldo ‘Fenômeno’, realizou uma proposta de empréstimo por cinco meses e compra obrigatória caso permaneça na Primeira Divisão.

Atlético

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o valor, que é mantido em sigilo, seria maior ao que o Galo investiu na vinda do atleta de 21 anos. Vale lembrar que o Atlético pagou cerca de R$ 21 milhões para tirar Marrony do Vasco da Gama, onde havia se destacado.

Atualmente, Marrony é reserva na equipe comandada por Jorge Sampaoli. A princípio, o Atlético descartou o negócio, uma vez que perdeu Keno por tempo indeterminado em razão de ruptura nos ligamentos do cotovelo esquerdo.

Com a camisa do Atlético, Marrony participou de 33 jogos na temporada e marcou cinco gols. Contratado junto ao Vasco, o jogador teve um bom início pelo Galo. Entretanto, com as chegadas de Eduardo Sasha e do chileno Vargas, perdeu o espaço na equipe.

Nesta sexta, Marrony ganhou mais um concorrente no ataque alvinegro. Hulk, que estava na China assinou contrato por duas temporadas.

PUBLICIDADE