Home Mídia Esportiva Comentarista avalia que Gabigol “parou em 2019”: “Tem que assumir a responsabilidade de resolver”

Comentarista avalia que Gabigol “parou em 2019”: “Tem que assumir a responsabilidade de resolver”

Gabigol passou em branco em derrota do Flamengo contra o Athletico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Escalado como titular no duelo contra o Athletico, pelo Brasileirão, Gabigol foi substituído na segunda etapa e demonstrou sua insatisfação. Dessa forma, na opinião de Zé Elias, o atacante do Flamengo está devendo na atual temporada. Isso porque o camisa 9, em sua visão, estaria esperando soluções vindas de Ceni, e não tomando a iniciativa para melhorar o desempenho dentro de campo.

PUBLICIDADE

“O Gabigol parou em 2019. Ele precisa evoluir. Não adianta falar que o time não evoluiu, que a equipe era treinada de outra maneira. Ele poderia tirar proveito das mudanças. Todo mundo aprende todos os dias. Essa geração está mal acostumada a olhar para o banco e esperar uma solução do treinador. Mas eles têm que fazer escolhas. É aí que entra a diferença do jogador bom para o craque. Tem que olhar mais para o campo, assumir a responsabilidade de resolver“, declarou durante o “SportsCenter”.

Além disso, o comentarista do Grupo Disney analisou que a ausência de um técnico mais rigoroso vem pesando nas atuações de Gabigol. Portanto, ele mencionou que a conduta do jogador sob o comando de Jorge Jesus era diferente.

PUBLICIDADE

“Não vejo o Gabigol o mesmo Gabigol de 2019. Tem a questão do respeito e dos treinos. Não posso julgar a titularidade dele sem ver os treinos. Mas jogo é outra coisa. Talvez, se fosse um técnico mais ‘casca grossa’, o próprio Jorge Jesus, ele não estaria sem a vibração do ano passado, e se estivesse, iria para o banco – e sem reclamar como tem feito“, completou.