Home Mídia Esportiva Comentarista chama Gabigol de “mala” e diz que atacante faz biquinho para provocar o treinador

Comentarista chama Gabigol de “mala” e diz que atacante faz biquinho para provocar o treinador

Gabigol foi alvo de críticas pela postura no banco de reserva do Flamengo durante a derrota para o Ceará. Atacante entrou depois dos 20 minutos da etapa final

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Rogério Ceni surpreendeu ao anunciar a escalação do Flamengo para enfrentar o Ceará no último domingo (10) com Gabigol, ídolo e um dos principais jogador do elenco, entre os reservas. E a postura do camisa 9 no banco de reservas deu o que falar. Durante o “Arena SBT”, o comentarista Maurício Borges, o Mano, criticou o artilheiro.

PUBLICIDADE

“Gabigol é um mala, ele faz biquinho, é claro que é para provocar o treinador. No banco, ele tem que estar vestido adequadamente, pronto para entrar. Se todos estão trajados, por que ele não? Vai te catar”, disparou o comentarista.

Para Mauro Cezar, ex-comentarista da ESPN que participou da atração nesta segunda-feira (11), a postura de Gabigol representa a falta de comando no clube Rubro-Negro. “É falta que comando, isso deixa claro que quem mandava era o português. Ele controlava o grupo, ele fazia o time jogar. Eu duvido que ele faria isso com o Jesus, ele nem pensaria em fazer”, avaliou.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a partida contra o Ceará, Ceni justificou a escolha por iniciar a partida com Pedro entre os titulares e Gabigol na reserva.  “Pedro foi contratado, é um grande jogador e já vinha jogando no Flamengo. Gabigol é um grande jogador também, pelo o que oferecia o jogo, um time com defesa alta, ataque mais forte, por isso botamos o Gustavo com melhor jogo. Contra o Fluminense o Bruno e o Gabigol estava muito distantes. Escalar os dois juntos (Pedro e Gabigol) desde o começo nós não treinamos ainda, seria um risco grande”.

Na derrota por 2 a 0 para o Ceará, Gabigol entrou aos 24 minutos do segundo tempo, na vaga de Éverton Ribeiro. Pedro, que iniciou o jogo como titular, seguiu no jogo até os 41 minutos, quando foi substituído por Rodrigo Muniz.

LEIA MAIS:
Sem retorno do Flamengo, negociação de Lincoln com o Vissel Kobe pode “melar”, diz jornal
Brasileirão: Flamengo e São Paulo ainda não venceram os “adversários fáceis” superados pelo Palmeiras na Copa do Brasil

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes