Home Guia de TV Inter de Milão x Milan: saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Inter de Milão x Milan: saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Clássico entre Inter de Milão e Milan promete agitar torneio italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (26), às 16h45, no San Siro, Inter de Milão e Milan duelam pelas quartas de final da Copa da Itália. Dessa forma, o primeiro Derby della Madonnina de 2021 prometem muitas emoções. Isso porque ambos os clubes fazem boas temporadas em solo nacional e vão em busca da vaga em jogo único.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão online através do DAZN. A plataforma digital pode ser acessada por smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

PUBLICIDADE

Pelo lado da Inter de Milão, Conte deve armar o time em seu tradicional esquema com três zagueiros. Diante disso, a esperança de gols ficará, mais uma vez, sob responsabilidade da dupla formada por Lautaro Martínez e Lukaku. Sendo assim, Perisic, Gagliardini, Brozovic, Barella e Young serão os componentes do meio-campo, que vão buscar municiar os atacantes de área.

Já no Milan, Ibrahimovic não será poupado. Portanto, o sueco deve formar o trio de ataque do Rossonero ao lado de Brahim Díaz e Rafael Leão; Ibrahimovic. Com atuações abaixo do esperado nos últimos jogos, Castillejo deve perder a vaga na equipe para Saelemaekers.

FICHA TÉCNICA – INTER DE MILÃO x MILAN (COPA DA ITÁLIA)

Data: 26 de janeiro (terça-feira)

Local: San Siro (Milão)

PUBLICIDADE

Horário: 16h45 (Brasília)

Provável escalalão do Inter de Milão: Handanovic; Bastoni, De Vrij, Skriniar; Perisic, Gagliardini, Brozovic, Barella, Young; Martinez, Lukaku.

Provável escalalão do Milan: Tătăruşanu; Dalot, Kjær, Romagnoli, Theo; Meïté, Kessié; Saelemaekers, Brahim Díaz, Leão; Ibrahimovic.