Home Futebol Complicou! DM do Atlético-MG confirma lesão do atacante Keno

Complicou! DM do Atlético-MG confirma lesão do atacante Keno

Por tempo indeterminado, Keno será baixa no Atlético na reta final do Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético não terá seu principal jogador para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o atacante Keno realizou exames mais detalhados no cotovelo esquerdo, que constatou uma luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Keno já iniciou tratamento intensivo no local lesionado, mas o prazo para recuperação não foi informado. Segundo o Atlético, não foi necessário intervenção cirúrgica.

 – Nesta quarta, o atacante Keno realizou exames de imagem que evidenciaram luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo. O jogador já iniciou tratamento conservador e permanecerá com o cotovelo imobilizado pelos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aos 25 minutos da etapa final, Keno tentou retomar a bola próximo à linha lateral. Ao realizar o salto, na queda apoiou todo o peso do corpo na mão esquerda, o que ocasionou as dores. A imagem foi forte e o atacante rapidamente foi atendido pelos médicos. Ele deixou o gramado para a entrada do garoto Savinho.

Em um momento chave do Brasileirão, onde restam apenas seis rodadas para o término, o Atlético ficará sem o seu principal artilheiro e garçom da equipe. O Galo terá pela frente Fortaleza, Goiás, Fluminense, Bahia, Sport e Palmeiras.
O duelo contra os cearenses ocorre no próximo domingo, às 17h, no Estádio do Mineirão. Sem Keno, o técnico Jorge Sampaoli terá como opções Eduardo Sasha, Marrony, Savinho, Diego Tardelli e Marquinhos. Este último, porém, deve ser negociado.
Better Collective