Home Futebol Complicou! DM do Atlético-MG confirma lesão do atacante Keno

Complicou! DM do Atlético-MG confirma lesão do atacante Keno

Por tempo indeterminado, Keno será baixa no Atlético na reta final do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não terá seu principal jogador para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o atacante Keno realizou exames mais detalhados no cotovelo esquerdo, que constatou uma luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo.

PUBLICIDADE

Keno já iniciou tratamento intensivo no local lesionado, mas o prazo para recuperação não foi informado. Segundo o Atlético, não foi necessário intervenção cirúrgica.

 – Nesta quarta, o atacante Keno realizou exames de imagem que evidenciaram luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo. O jogador já iniciou tratamento conservador e permanecerá com o cotovelo imobilizado pelos próximos dias.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aos 25 minutos da etapa final, Keno tentou retomar a bola próximo à linha lateral. Ao realizar o salto, na queda apoiou todo o peso do corpo na mão esquerda, o que ocasionou as dores. A imagem foi forte e o atacante rapidamente foi atendido pelos médicos. Ele deixou o gramado para a entrada do garoto Savinho.

Em um momento chave do Brasileirão, onde restam apenas seis rodadas para o término, o Atlético ficará sem o seu principal artilheiro e garçom da equipe. O Galo terá pela frente Fortaleza, Goiás, Fluminense, Bahia, Sport e Palmeiras.
O duelo contra os cearenses ocorre no próximo domingo, às 17h, no Estádio do Mineirão. Sem Keno, o técnico Jorge Sampaoli terá como opções Eduardo Sasha, Marrony, Savinho, Diego Tardelli e Marquinhos. Este último, porém, deve ser negociado.