Home Futebol Keno vira preocupação para o Atlético na sequência do Brasileirão

Keno vira preocupação para o Atlético na sequência do Brasileirão

Atacante do Atlético, Keno lesionou o cotovelo e precisou ser substituído

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com gols de Savarino, o Atlético venceu o Santos por 2 a 0 em jogo realizado nesta terça-feira, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, partida esta atrasada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, um fato deixou torcedores do Galo preocupados.

PUBLICIDADE

O atacante Keno deixou o campo mais cedo após cair de mau jeito. Segundo o informações do clube mineiro, o jogador sofrei uma luxação no cotovelo esquerdo e foi encaminhado para o hospital mais próximo, onde passará por exames mais detalhados.

– O atacante Keno sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo (que saiu do lugar). Os médicos fizeram a recolocação no vestiário. O jogador será encaminhado ao hospital para exames.

PUBLICIDADE

Aos 25 minutos da etapa final, Keno tentou retomar a bola próximo à linha lateral. Ao realizar o salto, na queda apoiou todo o peso do corpo na mão esquerda, o que ocasionou as dores. A imagem foi forte e o atacante rapidamente foi atendido pelos médicos. Ele deixou o gramado para a entrada do garoto Savinho.

PUBLICIDADE

O resultado levou o Atlético para a terceira posição, com 57 pontos, a cinco do líder Internacional. Restam seis rodadas para o término da competição. O Santos, que preservou os titulares de olho na decisão da Libertadores, ocupa a 10ª colocação, com 45 pontos.

“Nos deixa ainda mais vivo. Essa reta final vai ser difícil, porque não tem mais time bobo. Todo mundo quer um objetivo, então temos que entrar sempre 100%, sempre atentos. Nessa reta final o corpo pesa mais, em função do ano atípico, então temos que ter cabeça no lugar, porque temos uma outra grande final no final de semana, então temos que entrar sempre focados”, disse Guga ao canal Premiere.