Home Lutas Conor McGregor aprova ‘febre’ de youtubers no mundo do boxe

Conor McGregor aprova ‘febre’ de youtubers no mundo do boxe

Irlandês vem sendo alvo de provocações de astro das redes sociais; irmãos Paul tem feito sucesso nos ringues

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A ‘febre’ de youtubers, como os irmãos Jake e Logan Paul, que vem ganhando espaço no boxe e conquistando muitos fãs, tem recebido elogios e críticas. E um dos grandes astros das lutas, Conor McGregor, parece aprovar a presença de ambos e de outros oriundos das redes sociais nos ringues.

PUBLICIDADE

O irlandês deu entrevista à Bloomberg e comentou sobre a ‘invasão’ dos irmãos Paul e de outros que vem do sucesso no Youtube e outras redes. Para o ‘Notorious’, os irmãos Paul estão fazendo um bom trabalho, mesmo que o recente sucesso de Jake, que nocauteou o ex-NBA Nate Robinson só aconteceu por este ter lutado no evento que marcou a volta de Mike Tyson.

“Se eles estão lutando bem, não tem porque ridicularizar. Eles estão competindo e não sou contra isso. Mas os números que eles tiveram naquele show foram por causa de Tyson. Você teve um ícone lutando, assim como Roy Jones Jr, dois dos maiores lutadores dos esportes de combate de todos os tempos. O garoto do Youtube (Paul) e o car da NBA (Robinson) estavam no ‘undercard’ e fizeram bons negócios”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

“Se estou nessa? Não é o mais alto nível,  se houver algum. Mike e Roy lutaram em alto nível. Como se costuma dizer, se faz dinheiro, faz sentido. Sei que o Dana e o UFC não gostam, mas não sou contra. Se as pessoas estão dispostas a se arriscar nesta caminhada, certamente sou um espectador”, completou;.

Aliás, o próprio McGregor tem sido alvo das provocações de Jake Paul, que ofereceu uma proposta milionária para poder subir ao ringue com o irlandês. O UFC, no entanto, não quer saber de colocar o youtuber para lutar com sua principal estrela.