Home Lutas Dana White detona youtuber por desafiar estrelas do UFC

Dana White detona youtuber por desafiar estrelas do UFC

Jake Paul fez desafio a Conor McGregor de US$ 50 milhões e também provocou o chefão do Ultimate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Um dos youtubers mais famosos dos tempos atuais, Jake Paul foi uma das grandes atrações do card em que Mike Tyson voltou ao mundo das lutas ao nocautear o ex-jogador da NBA Nate Robinson. E agora mira desafiar os grandes astros do MMA.

Paul fez vídeo desafiando Conor McGregor para uma luta valendo US$ 50 milhões, provocou o chefão do UFC Dana White, além de desafiar Ben Askren e Dillon Danis, colega de treinos do irlandês. Diante de toda a polêmica, o presidente do Ultimate não poupou palavras para criticar Jake e o irmão deste, Logan, que vem buscando carreira no mundo das lutas.

“Para te responder essa pergunta, quem se importa? Ninguém dá a mínima para eles, esses dois não sabem lutar. É tudo uma brincadeira. Como eu disse antes, há um mercado para isso. Se há idiotas que pagam para ver esse tipo de coisa, não sei o que dizer. Boa sorte. Não importo com o que esse cara diz. Entendo, ele quer ganhar seu dinheiro e quer que as pessoas comprem a ideia dele. Mas eu não sou esse tipo de pessoa”, afirmou Dana ao Shout! Podcast.

PUBLICIDADE

Durante a troca de farpas, Dana White chegou  a sugerir que Amanda Nunes fosse a rival de Jake Paul. A ‘Leoa’ até aceitou a brincadeira de White, que voltou a duvidar das credenciais de ambos como ‘lutadores de verdade’.

“Amanda Nunes o nocautearia. Se ele pensar que não poderia lutar contra uma mulher, é melhor ele continuar assim porque ela iria colocá-lo em coma. Ele acabou de sair das ruas e não deveria falar isso de ‘gente de verdade’. Gente que ele pode cruzar em restaurantes e lugares assim. Ele não é para valer, é só um cara que veio do Youtube”, disparou.

LEIA MAIS

Khabib indica quem deve ser o próximo campeão dos leves do UFC

PUBLICIDADE

UFC quer luta entre Covington e Masvidal para 2021, diz Dana White