Home Lutas Conor McGregor menciona possibilidade de luta contra Manny Pacquiao

Conor McGregor menciona possibilidade de luta contra Manny Pacquiao

Luta de boxe do irlandês com filipino vem sendo especulada; no entanto, Dana White quer ‘Notorious’ se dedicando exclusivamente ao UFC em 2021

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Dana White já afirmou que deseja que Conor McGregor deixe qualquer coisa que não seja o UFC de lado em 2021, mas o irlandês pode ter outros planos. Principalmente se estes forem uma luta bastante lucrativa contra um dos grandes nomes do boxe, o filipino Manny Pacquiao.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site The MacLife, o Notorious revelou que considera sim que possa lutar contra Pacquiao e que isto pode acontecer ainda em 2021, ao contrário dos desejos de Dana.

“Sei que as conversas estão acontecendo para (que lutemos) neste ano. Estou muito empolgado para lutar contra Manny Pacquiao e sinto que esta luta irá acontecer neste ano. Em que mês eu não sei, mas vamos conversar sobre isso com o Dana após o UFC 257 (onde lutará contra Dustin Poirier) e ver que podemos fazer. Estou aberto e pronto a isso”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

Se o desejo do irlandês for de voltar ao boxe, os dirigentes da ‘nobre arte’ já se colocam à disposição do irlandês para tornar seus desejos realidade. Até mesmo fazer com que ele venha a lutar por um cinturão, conforme disse o presidente do Conselho Mundial de Boxe (WBC), Mauricio Sulaiman. Uma possibilidade que McGregor vê no horizonte.

“Gostei muito do que Sulaiman disse sobre mim, eu desejo muito buscar ser campeão no boxe antes de me aposentar. E eu adoraria que fosse contra o Manny”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor)

 

PUBLICIDADE