Home Futebol Corinthians renova contrato de dois atletas do atual elenco

Corinthians renova contrato de dois atletas do atual elenco

Gustavo Mantuan e Gustavo Mosquito tiveram seus contratos renovados com o Corinthians nesta segunda-feira(4). Confira o tempo de contrato de cada um

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

2021 começou e diversos atletas estão correndo atrás de renovações de contratos ou até de clubes novos. No caso do Corinthians, o clube aproveitou os primeiros dias do ano para anunciar a renovação de dois atletas que agradaram em 2020: Gustavo Mantuan e Gustavo Mosquito.

PUBLICIDADE

No caso de Mantuan, o contrato era até 29 de fevereiro de 2024, e foi prorrogado até janeiro de 2025. O jovem de 19 anos fez apenas sete jogos como profissional, mas encheu os olhos do treinador Vagner Mancini numa função de ‘falso 9’, principalmente na vitória contra o Vasco pelo Brasileirão. Depois disso, Mantuan rompeu os ligamentos e deve passar por sua terceira cirurgia na carreira.

Já Gustavo Mosquito, tinha contrato até dezembro de 2022, e teve vínculo renovado até o fim de 2023. O ponta chegou a ser emprestado para o Paraná, e voltou durante a última temporada. Mosquito vive seu melhor momento no Corinthians, onde fez um gol e deu uma assistência nos dois últimos jogos.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM:
Gabigol também deu festas no fim do ano com shows e muitos convidados; veja imagens

Brasileirão: 34 jogadores deixaram seus clubes com o fim de ano; veja lista completa

Estaduais, Brasileirão, Libertadores e mais: confira o calendário completo do futebol brasileiro em 2021

PUBLICIDADE