Home Futebol Coritiba x Grêmio: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Coritiba x Grêmio: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Coritiba x Grêmio se enfrentam neste domingo (31), às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Coritiba x Grêmio AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Coritiba x Grêmio AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo e Premiere.

PUBLICIDADE

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

Coritiba x Grêmio ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Após sofrer duas derrotas consecutivas, o Grêmio viu suas chances de título caírem drasticamente. A diferença para o líder e de 11 pontos faltando apenas seis jogos. De olho também na final da Copa do Brasil, o tricolor deve ter um time reserva na capital paranaenses.

Diego Souza, que não teve lesão constatada na coxa direita, será desfalque por precaução. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa levou uma pancada em um dos tornozelos e também está fora. Maicon apresenta dores musculares e será ausência.

O goleiro Vanderlei será preservado. Pepê, com um problema no quadril está vetado pelo departamento médico. Diego Churín está em fase final de recuperação de estiramento muscular. Suspensos, Kannemann e Matheus Henrique completam a lista de baixas.

Pelos lados do Coritiba, Robson é a grande novidade depois de cumprir suspensão na rodada passada.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Coritiba x Grêmio

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 31/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Onde assistir: Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Coritiba: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Rafinha e Robson (Nathan).

Grêmio: Paulo Víctor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Thaciano (Darlan), Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.