Home Mídia Esportiva Cuiabá x Juventude é confronto direto pelo G4 da Série B; saiba onde assistir AO VIVO

Cuiabá x Juventude é confronto direto pelo G4 da Série B; saiba onde assistir AO VIVO

Os dois times buscam a vitória para assegurar uma vaga no pelotão de acesso; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta terça (5) e o Cuiabá recebe o Juventude na Arena Pantanal, a partir das 21h30.

PUBLICIDADE

Restam seis partidas para o fim da competição e os dois times entram em campo precisando de um resultado positivo para seguir na disputa por uma vaga dentro da zona de acesso para a Série A.

O Cuiabá vem de duas partidas realizadas fora de casa: derrota por 2 x 0 diante do Náutico e empate sem gols contra o Cruzeiro. Com os resultados, a equipe mato-grossense passou a ser a primeira fora do G4 e possui os mesmos 51 pontos do CSA, mas aparece na quinta posição (uma atrás) pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Juventude jogou em Caxias do Sul na rodada anterior e superou a Ponte Preta de virada por 2 x 1, subindo para o terceiro lugar com 52 pontos.

Segundo o site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o clube gaúcho tem 56% de chances de disputar a elite do futebol nacional, ao passo que o Dourado apresenta 54% da mesma possibilidade. América-MG e Chapecoense, líder e vice-líder respectivamente, possuem 99% e estão virtualmente classificados.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em outubro do ano passado no estádio Alfredo Jaconi, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão, e o duelo terminou empatado pelo placar de 1 x 1.

Onde assistir Cuiabá x Juventude AO VIVO

Cuiabá x Juventude será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Guarani x Ponte Preta AO VIVO: onde assistir ao dérbi 198 pela Série B do Brasileirão

Globo, SBT, Band e mais: veja onde cada torneio de futebol será transmitido em 2021

Na TV: saiba onde assistir aos campeonatos estaduais em 2021

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO