Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Dana White detona youtuber por desafiar estrelas do UFC

Dana White detona youtuber por desafiar estrelas do UFC

Jake Paul fez desafio a Conor McGregor de US$ 50 milhões e também provocou o chefão do Ultimate

Por Victor Martins em 02/01/2021 16:55 - Atualizado há 3 anos

Dana White UFC
Reprodução

Um dos youtubers mais famosos dos tempos atuais, Jake Paul foi uma das grandes atrações do card em que Mike Tyson voltou ao mundo das lutas ao nocautear o ex-jogador da NBA Nate Robinson. E agora mira desafiar os grandes astros do MMA.

Paul fez vídeo desafiando Conor McGregor para uma luta valendo US$ 50 milhões, provocou o chefão do UFC Dana White, além de desafiar Ben Askren e Dillon Danis, colega de treinos do irlandês. Diante de toda a polêmica, o presidente do Ultimate não poupou palavras para criticar Jake e o irmão deste, Logan, que vem buscando carreira no mundo das lutas.

“Para te responder essa pergunta, quem se importa? Ninguém dá a mínima para eles, esses dois não sabem lutar. É tudo uma brincadeira. Como eu disse antes, há um mercado para isso. Se há idiotas que pagam para ver esse tipo de coisa, não sei o que dizer. Boa sorte. Não importo com o que esse cara diz. Entendo, ele quer ganhar seu dinheiro e quer que as pessoas comprem a ideia dele. Mas eu não sou esse tipo de pessoa”, afirmou Dana ao Shout! Podcast.

Durante a troca de farpas, Dana White chegou  a sugerir que Amanda Nunes fosse a rival de Jake Paul. A ‘Leoa’ até aceitou a brincadeira de White, que voltou a duvidar das credenciais de ambos como ‘lutadores de verdade’.

“Amanda Nunes o nocautearia. Se ele pensar que não poderia lutar contra uma mulher, é melhor ele continuar assim porque ela iria colocá-lo em coma. Ele acabou de sair das ruas e não deveria falar isso de ‘gente de verdade’. Gente que ele pode cruzar em restaurantes e lugares assim. Ele não é para valer, é só um cara que veio do Youtube”, disparou.

LEIA MAIS

Khabib indica quem deve ser o próximo campeão dos leves do UFC

UFC quer luta entre Covington e Masvidal para 2021, diz Dana White

Exit mobile version