Home Futebol Dedé tenta rescisão e cobra valor milionário do Cruzeiro, diz jornal

Dedé tenta rescisão e cobra valor milionário do Cruzeiro, diz jornal

Dedé tenta rescindir com o Cruzeiro e faz cobrança de encargos trabalhistas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Dedé, que não joga desde 2019 decidiu acionar a justiça contra o Cruzeiro. Segundo informações do UOL Esporte.com e do ge, o jogador tenta rescindir o seu contrato com o clube mineiro e cobra um valor de 35 milhões de encargos trabalhistas.

PUBLICIDADE

O site também teve acesso ao documento em que o jogador cobra o valor milionário. Na primeira Marco Antônio Ribeiro Muniz Rodrigues, juiz do caso, negou a investida dos advogados do zagueiro.

____________________________________________________________________

PUBLICIDADE

Veja também: 

Diego faz discurso no vestiário e cobra jogadores: “Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir”

Especulado em grandes clubes brasileiros, Vina revela aonde quer jogar no futuro

____________________________________________________________________

PUBLICIDADE

“O autor alega falta grave do empregador, capaz de ensejar a rescisão indireta do contrato de trabalho, e requer a concessão da tutela antecipada para reconhecimento do fim do vínculo. A antecipação dos efeitos da tutela é medida excepcional, apenas cabível quanto haja probabilidade do direito e risco de seu perecimento ou frustração do resultado útil do processo (art. 300 do Cód. Proc. Civil), o que não se constata. No caso, o reconhecimento da rescisão indireta depende de dilação probatória, com a plena formação do contraditório. Por ora, indefiro, a liminar pretendida. Aguarde-se a designação da audiência inicial. Intime-se a parte reclamante”, diz parte do desfecho judicial.

Ainda de acordo com o site, Dedé tentou recorrer da decisão no dia 8 de janeiro, mas o seu pedido foi novamente negado. Ou seja, o jogador e o clube provavelmente vão se arrastar na justiça.

Situação de Dedé no Cruzeiro:

Após o rebaixamento do Cruzeiro, o nome de Dedé começou a ser bastante especulado em outros clubes, porém, o jogador estava fora dos holofotes que sempre o cercaram. Desde o final do ano de 2019, o jogador não entra em campo. Isso por conta de uma lesão no joelho, esta que ele ainda se recupera.

PUBLICIDADE

Após se lesionar, o Dedé optou por fazer cirurgia no Rio de Janeiro, o jogador também faz uma recuperação do preparo físico na cidade. Segundo o ge, o zagueiro já faz trabalhos com bola.

Dedé tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021 e desde que o Cruzeiro foi rebaixado, ele vem recebendo apenas parte de seu salário (R$ 150 mil).

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram