Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Deiveson detona Cejudo e promete fazer ex-campeão ‘pagar caro’

Atual campeão dos moscas do UFC, brasileiro vem sendo alvo de críticas do ex-dono do cinturão da categoria

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Deiveson Figueiredo espera para saber quando o UFC deve remarcar a luta contra Brandon Moreno, que empataram no primeiro duelo entre ambos em dezembro. Mas já há um outro rival ao qual o brasileiro deseja colocar suas mãos no futuro: Henry Cejudo

O ex-campeão dos galos e dos moscas, hoje aposentado, vem fazendo diversas menções provocativas nas redes sociais a Deiveson, que é o atual dono do cinturão peso-mosca do Ultimate. Em entrevista à Ag.Fight, o ‘Deus da Guerra’ não poupou palavras ao desafeto.

“O Cejudo é um fanfarrão,fala demais e é um boca grande. Quero muito poder nocautear e bater nesse cara. Não vejo a hora disso acontecer. Vou calar a boca do Moreno e pegar depois do Cejudo. Eles falam demais, eles sabem e conhecem o meu potencial, eles sabem que posso ser mau. Fico pior ainda quando sou provocado desse jeito”, disse Deiveson.

Por causa da decisão do medalhista olímpico de se aposentar do MMA (e possivelmente voltar apenas com uma proposta ‘irrecusável’), um duelo entre o brasileiro e o americano está

“O Cejudo vai pagar caro pelo que ele tem falado. Se ele se acha lutador de wrestling, eu sou lutador de luta marajoara (luta típica do Pará). Já bati em muitos caras do wrestling. Vou nocautear esse cara ou irei botar ele para baixo e finalizar. Vou mostrar que o wrestling dele não se compara com meu jiu-jitsu e minha luta marajoara. Vou defender o cinturão e depois irei chamar o Cejudo para minha divisão e pode ter certeza de que irei nocauteá-lo”, declarou.

 

 

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)