Home Futebol Diretor do Atlético-MG quebra o silêncio e fala sobre Hulk, alvo do clube

Diretor do Atlético-MG quebra o silêncio e fala sobre Hulk, alvo do clube

Após um período no futebol chinês, Hulk teria o desejo de atuar no país natal; Atlético é um dos interessados no atacante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético-MG poderá ser o próximo destino de Hulk. Aos 34 anos, o atacante deve definir o seu futuro ainda nesta semana e, com boas possibilidades de vestir a camisa alvinegra em 2021. Desde que deixou o Shanghai SIPG, da China, o jogador tirou um mês de descanso na Paraíba, estado natal.

Nesta quinta, a Goal publicou que o atacante tem em mãos um contrato de duas temporadas. Os valores estariam abaixo do pedido, mas ainda assim agrada. Internamente, os mineiros acreditam em um final feliz.

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano é cauteloso ao tratar sobre o tema. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele garante não ter nada firmado com Hulk.

PUBLICIDADE

“Não existe possiblidade de cravar qualquer tipo de acerto neste momento. Não uso de irresponsabilidade, respeito demais a torcida do clube pelo qual eu trabalho. Toda e qualquer negociação que esteja finalizada, todos serão informados de maneira oficial. Portanto, eu não posso adiantar nada a respeito de Hulk e qualquer outro atleta. A nossa montagem de elenco ela deve ser silenciosa, não devemos dividir as atenções em um momento crucial do campeonato. É claro, precisamos planejar a sequência do ano e quando chegarem os reforços teremos o prazer de comunicar”, declarou o dirigente.

Hulk

Ao deixar o futebol chinês, Hulk chegou a dar preferência ao Palmeiras, com quem já havia mantido conversas no passado. Contudo, o alto salário o afastou do Verdão. Neste período, Porto e Al Hilal, da Arábia Saudita, demonstraram interesse, mas também nada avançou. Ainda no Brasil, o Flamengo fez apenas uma sondagem.

Nas últimas horas, a CNN da Turquia informou que o Beşiktaş teria também investido no atleta e uma nova oferta teria agrado o staff de Hulk.

PUBLICIDADE