Home Futebol Site revela destino de Hulk, alvo de Palmeiras, Atlético e Flamengo

Site revela destino de Hulk, alvo de Palmeiras, Atlético e Flamengo

Após deixar o futebol chinês, Hulk sinaliza que irá definir sua vida nos dias seguintes

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A novela envolvendo o futuro do atacante Hulk parece estar próxima do fim. Depois de encerrar sua passagem pelo Shanghai SIPG, da China, o jogador ficou livre no mercado e, desde então, passou a ser alvo de clubes do Brasil, como Flamengo, Atlético e Palmeiras.

PUBLICIDADE

Entretanto, segundo informações da CNN da Turquia, Hulk está perto de um acerto com o Beşiktaş. Ainda de acordo com a publicação, a primeira oferta feito pelos turcos haviam sido recusadas. Então, uma nova investida teria agradado o staff do atleta.

Como perdeu Mario Mandzukic para o Milan, o Beşiktaş viu em Hulk uma alternativa interessante para o setor. A tendência é que até o final desta semana saibamos o real destino do brasileiro de 34 anos.

PUBLICIDADE

Hulk no Atlético

A direção do Galo, porém, está confiante que terá o ‘sim’ de Hulk. Nesta quinta, a Goal publicou que o atacante tem em mãos um contrato de duas temporadas. Os valores estariam abaixo do pedido, mas ainda assim agrada. Internamente, os mineiros acreditam em um final feliz.

Ao deixar o futebol chinês, o atleta deu preferência ao Palmeiras, com quem já havia mantido conversas no passado. Contudo, o alto salário o afastou do Verdão. Neste período, Porto e Al Hilal, da Arábia Saudita, demonstraram interesse, mas também nada avançou. Ainda no Brasil, o Flamengo fez apenas uma sondagem.