Durante coletiva de imprensa, Roberto de Andrade, novo diretor de futebol do Corinthians, falou sobre uma possível nova negociação de Sornoza. Após retornar de empréstimo da LDU, o meia estaria na mira do Tijuana, do México. Porém, o Timão ainda não recebeu, oficialmente, uma proposta pelo jogador.
“Esse clube é um clube mexicano, ainda não entraram em contato conosco, estão conversando com o atleta, estou aguardando, hoje ou mais tardar amanhã, o retorno do atleta para a gente se pôr a par da situação. Não existe nada de mais concreto para passar”, declarou.
O dirigente também analisou as situações de Otero, Cazares e Jemerson. Portanto, a intenção do Corinthians é garantir a permanência do trio por mais tempo. Isso porque os nomes são vistos como peças importantes dentro do plantel. Além disso, novos reforços ainda vão precisar ser analisados.
“Na realidade, chegamos ontem aqui (no clube). Isso está na agenda para a gente sentar e começar a conversa, é uma prioridade, sim, para renovação. Vamos cuidar com o maior carinho do mundo. Ainda não demos início, tinha coisas na frente, nessa semana ainda a gente vai começar a trabalhar na renovação desses contratos. Assim que tiver novidade, eu passo para vocês (…) Quando fala pé no chão não significa que não vai trazer ninguém. Significa que não trazer jogador para ganhar R$ 1,5 milhão. Isso não temos condição. Mas, tem jogador de qualidade tão boa quanto esse jogador, que custa metade disso. Esses virão, sempre com responsabilidade”, completou.
LEIA MAIS

