Home Futebol É decisão! Veja a provável escalação do Internacional contra o São Paulo

É decisão! Veja a provável escalação do Internacional contra o São Paulo

Embalado, Internacional pode tomar a liderança do Tricolor neste meio de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta (20), São Paulo x Internacional duelam às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na capital paulista colocará frente a frente o líder contra o vice-líder da Série A.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o São Paulo

Depois de bater o Fortaleza por 4 a 2, no domingo passado, o time gaúcho viu a diferença para o Tricolor cair para apenas um ponto. Com isso, uma vitória neste meio de semana dará ao Inter a liderança da competição.  Abel Braga poderá repetir a escalação.

Na defesa, Rodrigo Moledo sofreu uma grave lesão e deve ficar fora por cerca de oito meses. Assim, o jovem Lucas Ribeiro, elogiado diante dos cearenses, permanece ao lado de Victor Cuesta. No ataque, o principal artilheiro do time, Thiago Galhardo, deve mais uma vez ser ausência. Yuri Alberto ganha nova chance entre os titulares.

PUBLICIDADE

Em caso de derrota, o Colorado pode perder a segunda posição para o Atlético, que mais cedo pega o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

A provável escalação do Internacional contra o São Paulo tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Praxedes, Edenílson, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Onde assistir São Paulo x Internacional AO VIVO

A partida terá a transmissão da TV Globo e canal Premiere.

Ficha técnica: São Paulo x Internacional
Motivo: 31ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 20 de janeiro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Praxedes, Edenílson, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.