Home Futebol Ex-presidente do Palmeiras provoca São Paulo após vexame para o Inter

Ex-presidente do Palmeiras provoca São Paulo após vexame para o Inter

Diante do Internacional, São Paulo sofreu sua maior goleada no Morumbi; Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, tirou onda do rival

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A goleada por 5 a 1 sofrida pelo São Paulo para o Internacional, nesta quarta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, não passou batida pelo ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que utilizou as redes sociais para provocar o Tricolor.

PUBLICIDADE

Em seu Instagram, Nobre deu ‘Boa Noite’ acompanhado de um emogi de banana. Além disso, postou a figura da mão aberta, sinalizando os cinco gols marcados pelo Inter sobre o São Paulo.

A brincadeira do palmeirense possui um contexto histórico quando ainda dirigia o Verdão. Em abril de 2014, Carlos Miguel Aidar, na época presidente do São Paulo, reuniu a imprensa para uma coletiva no Morumbi e rebateu acusações feitas por Nobre quando o Tricolor contratou Alan Kardec.

Nobre declarou que o dirigente aliciou Kardec, que deixou o Palmeiras após negar a renovação com os palestrinos. Na coletiva, Aidar, ao lado de Ataíde Gil Guerreiro, comeu bananas e disparou contra o mandatário alviverde.

PUBLICIDADE

“(A entrevista de Paulo Nobre) Demonstra o atual tamanho da Sociedade Esportiva Palmeiras, que ano a ano se apequena com demonstrações dessa natureza. As declarações dele não me ofendem. O choro é livre. Todo mundo tem direito. E é um choro que tenta explicar perante sua torcida aquilo que fez o atleta (Alan Kardec) deixar o Palmeiras”, disse Aidar.