Home Futebol Após Luxemburgo, diretoria do Flamengo cogita Felipão para substituir Ceni, diz site

Após Luxemburgo, diretoria do Flamengo cogita Felipão para substituir Ceni, diz site

Flamengo estaria analisando nomes para assumir o clube na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com Rogério Ceni balançando no cargo, o Flamengo pode ter um novo treinador na próxima temporada. Sendo assim, de acordo com o portal “Terra“, Felipão foi mencionado em uma reunião que contou com dirigentes do clube carioca. Portanto, como está livre no mercado após deixar o Cruzeiro, o treinador chegaria sem custos ao Rubro-Negro. Anteriormente, Luxemburgo, atualmente no Vasco, teria sido cogitado, porém descartado.

PUBLICIDADE

Pentacampeão do mundo com o Brasil em 2002, Scolari tem o perfil de formar “famílias” em seus trabalhos. Diante disso, a intenção da diretoria do Flamengo é contratar um treinador que consiga unir o elenco, algo que Jorge Jesus fez com maestria durante sua passagem. Porém, nenhuma decisão ainda foi tomada sobre o possível substituto de Ceni, já que os membros da cúpula que controla o clube não desejam tirar o foco do time na reta final da temporada.

Por enquanto, mesmo com uma grande pressão, o treinador segue mantido no Flamengo. Dessa forma, o duelo contra o Grêmio pode ser crucial para definir o futuro de Ceni à frente da equipe. Isso porque uma nova derrota tem chances de selar a saída do técnico, que ainda acredita no título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Temos esse jogo atrasado contra o Grêmio, e vamos poder fazer uma análise melhor quando tivermos igualado o número de partidas. Vamos saber a distância real e as chances. Ainda temos confrontos com Inter. Confronto está aberto. Vamos trabalhar em busca de chegar contra o Inter com chances de igualar e na última rodada, contra o São Paulo, tentar buscar o título”, afirmou após o jogo contra o Athletico.