Figueirense x CSA: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
Figueirense x CSA se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira (8) em mais uma partida da rodada da Série B
Divulgação/Facebook Oficial Figueirense
A sexta-feira vem repleta de jogos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma destas partidas é Figueirense x CSA, marcada para às 21h30, que agita os dois lados da tabela. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
O jogo entre Figueirense x CSA será transmitido pelo SporTV para todo o Brasil, exceto para Santa Catarina. Os catarinenses que quiserem ver a partida poderão ter a opção do Premiere.
Com 35 pontos, o Figueirense está empatado em pontos com o Náutico, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Alvinegro pode saber seu destino quando a partida começar, já que saberá o resultado da partida do Timbu contra o Paraná e se poderá ou não ficar fora do Z-4.
Com Jorginho ainda fora por causa da Covid-18, Lucas Matheus será o comandante do Figueira na partida. E tem a volta de quatro jogadores recuperados de lesão (Geovane, Geovane Itinga, Dudu e Alemão). Diego Gonçalves e Guilherme Thiago também voltam, estes de suspensão. Alecsandro (suspenso) e Patrick (lesão no tornozelo) ficam de fora.
Do outro lado da tabela, apenas um ponto separa o CSA (quinto colocado, com 51) do G-4 (o quarto colocado Juventude tem 52). Com a derrota dos gaúchos para o Cuiabá, o Azulão do Mutange entrará na zona de acesso para a Série A em caso de vitória.
São quatro os desfalques que Mozart não deve contar para a partida desta sexta-feira. Dois deles por suspensão, Geovane e Rodrigo Filemon. Marquinhos e Pedro Júnior também não jogam, estes dois por estarem lesionados. No meio, a dúvida é entre Nadson e Gabriel.
Confira as prováveis escalações de Figueirense x CSA
Figueirense
Rodolfo; Thiaguinho, Guilherme Thiago, Vitor Mendes e Renan Luís; Arouca, Matheus Neris e Dudu (Geovane Itinga); Lucas Barcelos, Bruno Michel e Diego Gonçalves
Técnico: Lucas Matheus (interino)
CSA
Matheus Mendes; Norberto. Luciano Castán, Norberto e Diego Renan; Yago, Cedric e Nadson (Gabriel); Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio
Técnico: Mozart

