Home Futebol Flamengo deve ter dois desfalques para o jogo com o Goiás

Flamengo deve ter dois desfalques para o jogo com o Goiás

Pressionado, Flamengo busca vencer para encostar nos líderes

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 20h (de Brasília), o Flamengo encara o Goiás, às 20h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três partidas, o Rubro-Negro precisa desesperadamente de uma vitória sobre os goianos.

PUBLICIDADE

Para o jogo de logo mais, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o meia Gerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, há uma forte possibilidade de Diego ocupar o setor ao lado de Willian Arão. Ainda no sistema defensivo, o goleiro Diego Alves é mais um que não deve jogar.

Diego ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, e fez ontem apenas um trabalho de fisioterapia. Durante a semana, o arqueiro chegou a fazer algumas atividades leves com o preparador de goleiros. Caso fique mesmo de fora, a tendência é de que Ceni opte novamente pela entrada de César. Assim, Hugo Souza ficaria como opção no banco.

PUBLICIDADE

Na defesa, o parceiro de Rodrigo Caio ainda é uma incógnita. Natan, Léo Pereira e Gustavo Henrique são as possibilidades. Na frente, fica a grande dúvida se Gabigol e Pedro atuarão juntos. Diante do Ceará, o segundo iniciou entre os titulares.

Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa a quinta posição com 49 pontos.

 

GOIÁS X FLAMENGO
Motivo: 
30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/1/21 (segunda-feira)
Horário: 20h
Estádio: Serrinha
Cidade: Goiânia (GO)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Transmissão: Premiere e SporTV

PUBLICIDADE

ESCALAÇÃO DO GOIÁS
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão
Técnico: Glauber Ramos/Augusto César

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Diego Alves (Cesar); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Felipe Luís; Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Vitinho e Pedro (Gabigol)
Técnico: Rogério Ceni