Home Futebol Flamengo encara o Ceará com 5 pendurados; veja a lista

Flamengo encara o Ceará com 5 pendurados; veja a lista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Flamengo recebe neste domingo (10) o Ceará, às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da necessidade de uma vitória sobre o Vozão, o Rubro-Negro precisa ficar atento aos atletas pendurados com o segundo amarelo.

Ao todo, o Flamengo possui cinco jogadores com riscos de suspensão: Gabigol, Gerson, Gomes, João Lucas e Renê. Caso algum destes receba uma nova advertência, estarão automaticamente fora do jogo contra o Goiás, marcado para o próximo dia 18, às 20h, na Serrinha, em Goiânia.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o time carioca é o quarto colocado com 49 pontos. Porém, com um jogo a menos que o São Paulo, líder da competição com 56.

Após a derrota no clássico, as cobranças internas, e principalmente externas aumentaram. Nas redes sociais, o técnico Rogério Ceni passou a ser duramente criticado pelos torcedores. Muitos, inclusive, chegaram a pedir a sua demissão. Em caso de um tropeço diante do Vozão, a situação pode ficar ainda mais complicada para o ex-goleiro.

Ficha técnica: Flamengo x Ceará

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 10/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir Flamengo x Ceará: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ceará: Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi e Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

LEIA MAIS: