Home Futebol Após negócio correr risco de “melar”, Flamengo acerta venda de Lincoln para o Vissel Kobe, diz site

Após negócio correr risco de “melar”, Flamengo acerta venda de Lincoln para o Vissel Kobe, diz site

Sem espaço no Flamengo, o atacante foi negociado com o futebol japonês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo informações do “UOL Esporte“, o Flamengo fechou a venda de Lincoln para o Vissel Kobe. Sendo assim, a situação, que se arrastava nos últimos dias, foi definida com o acordo entre as partes. Portanto, a assinatura de transferência e a troca de documentos vão selar o destino do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, o clube asiático acenou com uma proposta de empréstimo com opção de compra. Porém, como o  FC Cincinnati tentou atravessar o negócio, a postura do Vissel Kobe mudou, já que um “chapéu” poderia ocorrer. Diante disso, a opção dos japoneses foi acenar com uma oferta de compra, algo que fez o martelo ser batido.

Desde que foi afastado, Lincoln estava treinando com o time sub-20 do Flamengo. Dessa forma, como foi colocado no mercado pela diretoria, o clube carioca aguardava uma proposta satisfatória para vender o atleta. Como a relação entre o time e o jogador ficou desgastada, algo evidenciado pelo próprio empresário do atacante, uma saída foi vista como a melhor opção para ambas as partes. Agora, buscando espaço no Japão, o brasileiro vai em busca de fazer a carreira decolar de vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Achei um desrespeito do departamento de futebol profissional o Lincoln ter descido para treinar com a base. Esse é o primeiro ponto. (…) Desceu para treinar lá por respeito ao departamento da base, por todo carinho que teve enquanto jogou lá. Mas não seremos hipócritas. Isso desvaloriza o próprio ativo do clube”, expressou Victtão Remiro “GE”.

 

Better Collective