Home Futebol Flamengo: Pedro e Gabigol não jogaram nem 4 jogos inteiros juntos na temporada

Flamengo: Pedro e Gabigol não jogaram nem 4 jogos inteiros juntos na temporada

Contagem de minutos passa por pouco a marca de três jogos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Os atacantes Pedro e Gabigol juntos no ataque do Flamengo são um pedido de boa parte da torcida ao técnico Rogério Ceni, mas o treinador parece não gostar da ideia de tê-los juntos. Ver ambos unidos em campo, porém, também não foi algo constante para Jorge Jesus e Domènec Torrent, treinadores do Fla antes da contratação de Ceni. Nenhum dos três tem apostado na dupla e, segundo o Globoesporte.com, Pedro e Gabigol só atuaram juntos por 334 minutos na temporada, o que não chega nem a quatro jogos completos.

PUBLICIDADE

Com Rogério Ceni a situação para vê-los juntos tem sido ainda pior, já que foram apenas 45 minutos com Pedro e Gabigol lado a lado no ataque do Flamengo, mas da vez que estiveram unidos, tinham ainda a companhia de Bruno Henrique, ou seja, não foram uma dupla, e sim um trio de ataque.

Ainda segundo a publicação do GE, com ambos juntos em campo, o aproveitamento do Flamengo é superior a 90%.

PUBLICIDADE

Os torcedores ficaram ainda mais irritados com Rogério Ceni após a derrota para o Athletico Paranaense, no último domingo (24), pois o treinador disse que Pedro e Gabigol não poderiam jogar juntos e mandou a campo um ataque formado por Pedro e pelo jovem Rodrigo Muniz, que também é centroavante.