Home Futebol Flamengo terá 3 desfalques para o jogo contra o Athletico; veja as ausências

Flamengo terá 3 desfalques para o jogo contra o Athletico; veja as ausências

Em Curitiba, Flamengo quer a terceira vitória seguida para manter vivo sonho do título

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Athletico-PR x Flamengo entram em campo logo mais às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileira. Para este compromisso, o time carioca terá ao menos três desfalque certos para encarar os paranaenses.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni não terá o atacante Bruno Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras. Com isso, a tendência é que Vitinho ou Pepê sejam os escolhidos para a função. Gomes é outra possibilidade caso queira reforçar o meio e dar liberdade para Diego.

No gol, Diego Alves mais uma vez será ausência por conta de um problema na coxa direita. Assim, Hugo será mantido entre os titulares do Flamengo. Ainda no setor defensivo, Rodrigo Caio lesionou o músculo adutor da coxa direita e ficará um período longe dos gramados.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o rubro-negro ocupa neste momento a terceira posição com 55 pontos, mas com um jogo a menos que Internacional e São Paulo.

Ficha técnica: Athletico-PR x Flamengo
Motivo: 32ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 24 de janeiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir: TV Globo

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Richard (Alvarado), Christian e Canesin; Carlos Eduardo, Vitinho e Renato Kayzer

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Vitinho (Michael), Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE