Home Futebol Flamengo terá baixa contra o Goiás; veja os relacionados

Flamengo terá baixa contra o Goiás; veja os relacionados

Pressionado, Flamengo busca reação frente o Esmeraldino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo finalizou agora pouco a sua preparação para a partida contra o Goiás, marcada para esta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o clube carioca divulgou a lista com os jogadores relacionados.

PUBLICIDADE

Na lista, está o goleiro Diego Alves, que tratou nas últimas semanas de uma lesão na coxa direita. Sua presença amanhã entre os titulares ainda não é garantida, já que a relação é válida para os próximos três jogos do Rubro-Negro, que serão longe do Rio de Janeiro.

Caso não atue contra o Esmeraldino, a tendência é que o técnico Rogério Ceni opte pela permanência de César seja no gol. Assim, Hugo Souza segue como opção. Certeza mesmo será a ausência de Gerson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Na defesa, o parceiro de Rodrigo Caio ainda é uma incógnita. Natan, Léo Pereira e Gustavo Henrique são as possibilidades. Na frente, fica a grande dúvida se Gabigol e Pedro atuarão juntos. Diante do Ceará, o segundo iniciou entre os titulares.

Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa a quinta posição com 49 pontos.

Veja os relacionados do Flamengo

GOIÁS X FLAMENGO
Motivo: 
30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/1/21 (segunda-feira)
Horário: 20h
Estádio: Serrinha
Cidade: Goiânia (GO)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Transmissão: Premiere e SporTV

ESCALAÇÃO DO GOIÁS
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão
Técnico: Glauber Ramos/Augusto César

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Diego Alves (Cesar); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Felipe Luís; Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Vitinho e Pedro (Gabigol)
Técnico: Rogério Ceni

PUBLICIDADE