Home Futebol Fluminense x São Paulo: como assistir AO VIVO à final da Copa do Brasil Sub-17

Fluminense x São Paulo: como assistir AO VIVO à final da Copa do Brasil Sub-17

Fluminense x São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira (29), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil Sub-17.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Fluminense x São Paulo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fluminense x São Paulo AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal SporTV. Outra possibilidade é acompanhar o duelo entre cariocas e paulistas pela CBF TV.

PUBLICIDADE

Fluminense x São Paulo ao vivo

Como chegam as equipes

No primeiro jogo, realizado no CT de Cotia, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Os dois times criaram boas oportunidades, mas não conseguiram encontrar as redes. Destaque para os goleiros Cayo Fellype e Leandro, que fizeram grandes defesas e não deixaram o placar sair do zero.

PUBLICIDADE

Os clubes voltam a entrar em campo hoje, às 17h30, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, para definir quem fica com o título. Ninguém terá vantagem no jogo. Se um novo empate acontecer, o título será decidido nos pênaltis.

Na fase anterior, o São Paulo eliminou o Palmeiras. Após vencer por 2 a 0 na casa do rival, o Tricolor acabou derrotado pelo mesmo resultado. Na disputa de pênaltis, levou a melhor. O Fluminense, por sua vez, passou com tranquilidade pelo Flamengo, na outra chave. Venceu os dois embates, sendo o primeiro por 6 a 1.

Ficha técnica: Fluminense x São Paulo

Motivo: final da Copa do Brasil Sub-17

PUBLICIDADE

Data: 29/01/2021

Horário: 17h30 (de Brasília)

Local: Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.