Home Mídia Esportiva Fred ‘Desimpedidos’ canta e ensina hino do Palmeiras para filho

Fred ‘Desimpedidos’ canta e ensina hino do Palmeiras para filho

O youtuber comemorou a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians nesta semana ao lado de Bianca Andrade, devidamente uniformizada com a camisa do Verdão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A gravidez da empresária Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, tem sido um dos assuntos mais comentados deste o fim do ano passado, quando a informação vazou antes da hora, e tem ganhado repercussão também entre os fãs de futebol, isso porque o pai do baby é o jornalista e apresentado Bruno Carneiro, também conhecido como Fred Desimpedidos, em alusão ao canal de Youtube onde trabalha. E nesta semana um vídeo pra lá de fofo viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ao completar três meses de gestão, Bianca divulgou alguns momentos especiais ao lado de Fred, e em um deles é possível ver o youtuber cantando o hino do Palmeiras para o filho, ainda na barriga da mãe. Fred Desimpedidos é torcedor fanático do time Alviverde, e nesta semana compartilhou a alegria em acompanhar a vitória da equipe por 4 a 0 sobre o maior rival Corinthians com a família.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes