Gabigol marca contra o Grêmio e atinge feito histórico no Flamengo: “Estou vivendo um sonho”

Atacante do Flamengo teve ótima atuação em importante vitória no Brasileirão

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Com o Flamengo precisando da vitória para seguir na disputa do título do Brasileirão, Gabigol chamou a responsabilidade. Dessa forma, o camisa 9 foi um dos destaques do triunfo sobre o time gaúcho, deixando sua marca e ainda fornecendo duas assistências no duelo.

Sendo assim, o atacante, além de ajudar com mais três pontos para o Rubro-Negro, atingiu um feito importante. Isso porque ele entrou no top-5 de maiores artilheiros do Flamengo no Brasileirão, com 34 gols, empatado com Nunes. Agora, Gabigol pode subir ainda mais no ranking ainda nesta edição do campeonato, e a marca foi celebrada nas redes sociais, além do fato da permanência definitiva no time carioca também ter sido lembrada.

“Há um ano, eu dizia que ficava para o bem da nação. Hoje me tornei o quinto maior artilheiro do Flamengo no Brasileirão. Obrigado meu Deus, obrigado família. Estou vivendo um sonho“, publicou.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Veja abaixo o ranking completo divulgado pelo jornalista Rodolfo Rodrigues.