Home Futebol Gabigol defende protestos pacíficos no Flamengo: “Amassaram o carro de um jogador”

Gabigol defende protestos pacíficos no Flamengo: “Amassaram o carro de um jogador”

Atual fase do Flamengo vem motivando protesto por parte dos torcedores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Questionado sobre os recentes protestos dos torcedores do Flamengo, Gabigol defendeu que manifestações pacíficas precisam ocorrer. Sendo assim, o atacante revelou que o carro de um dos seus companheiros acabou sendo amassado durante uma manifestação, conduta que o camisa 9 reprovou veementemente.

PUBLICIDADE

“Se me perguntar se eu acho certo? Não, não acho. Eles vieram aqui, não foi algo tão pacífico, fiquei sabendo que amassou o carro de um jogador. Mas a cobrança em rede social, no estádio, ou quando falam numa boa, é correto. Mas a gente está trabalhando para vencer. Ninguém está trabalhando para perder. A gente sabe o quão bom é ser campeão no Flamengo. Eu jogo no Flamengo por causa deles. Eu quero estar naquela avenida lotada. Foi um dos melhores dias da minha vida“, afirmou.

ROGÉRIO CENI E LIDERANÇAS

Além disso, Gabigol negou qualquer tipo de atrito com Rogério Ceni. Portanto, acredita que o treinador está ciente que vai ter que conviver com uma grande pressão no clube carioca.

PUBLICIDADE

“Com Dome, falaram que briguei com ele no vestiário, que eu não gostava. Com Jorge também. Ceni é um cara que eu aprendo muito. É um cara experiente, que já venceu tudo e está aqui de corpo e alma. Estamos aqui para ajudá-lo e ele nos ajudar também (…) Pressão vai ter. É Flamengo. Mas quem não gosta de pressão? Às vezes eu joguei em times que jogava para empatar. No Flamengo você quer vencer todos os jogos e isso é a melhor coisa. O Rogério sabe disso e sabe lidar muito bem com isso. O que temos que fazer? Vencer os jogos, simples assim. E quem sabe lá na última rodada a gente se sagra campeão”, completou.

Em relação aos líderes do Flamengo, o atacante avaliou que existem pessoas capazes de representarem bem o time. Sendo assim, acredita que não existe nenhum tipo de problema desse tipo na equipe.

“Cada um tem a sua liderança. O Filipe fala mais com a gente e não com a imprensa. Diego Alves, Diego são líderes em campo. Tem eu que sou um líder, mas totalmente diferente deles. Totalmente espontâneo, que vai no juiz e briga pelo time. O Gerson tem comprado a nossa ideia de ser um líder. Renê e Arão estão aqui há muito tempo. Liderança é o que não falta. Precisamos voltar a vencer os jogos que aí vai ter líder para caramba”, expressou.