Gallardo elogia Palmeiras e diz que River precisa de “partida perfeita” para conseguir a classificação

Palmeiras e River Plate decidem hoje quem se classifica para a grande final da Libertadores

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/River Plate

O Palmeira impressionou após vencer o River Plate por 3×0 na Argentina. Gallardo, técnico do da equipe argentina, reconheceu o bom jogo que os brasileiros fizeram e elogiou o o Verdão.

“O Palmeiras sabe a nossa forma de jogar, analisou bem e souberam aproveitar as possibilidades que lhe demos. Eles têm o mérito de ter concretizado”, disse. 

________________

Veja também:

Em reunião, dirigentes chegam a um acordo e definem o futuro de Ceni, diz jornal

Dedé tenta rescisão e cobra valor milionário do Cruzeiro, diz jornal

_________________

Mas, apesar o revés na Argentina, Gallardo acredita na classificação do River Plate. Porém, para isso, o treinador disse que o seu time terá que fazer “uma partida perfeita” para conseguir vencer e se classificar para a final da Libertadores.

“Não devemos esquecer quem somos. Não temos sido imbatíveis nestes seis anos ou mais, mas temos sido muito competitivos. Enfrentamos situações adversas e superamos contratempos. Golpes esportivos nos deram a oportunidade de começar nosso novo desafio. A maior frustração que experimentei foi a eliminação com o Lanús pela Libertadores. No entanto, conseguimos sair e encontramos algo histórico”, disse.

“Temos que estar fortes e com muita energia para a partida. Temos que fazer uma partida perfeita, e já fizemos partidas perfeitas”, continuou.

Palmeiras e River Plate se enfrentam nesta terça-feira às 21:30 no Allianz Parque. Como venceu por 3×0, o time paulista pode até perder por 2 gols de diferença que se classifica. Um 3×0 para os argentinos leva a decisão para os pênaltis.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram