Home Mídia Esportiva Galvão avalia mudanças de Ceni em Flamengo x Fluminense: “Substituições tardias, complicadas e sem efeito”

Galvão avalia mudanças de Ceni em Flamengo x Fluminense: “Substituições tardias, complicadas e sem efeito”

Narrador criticou trocas feitas pelo treinador do Flamengo no clássico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Galvão Bueno criticou as decisões de Rogério Ceni em Flamengo x Fluminense. Na partida, o treinador optou por tirar Natan para colocar Diego em campo, além de sacar Gabigol e promover a entrada de Pedro. No final da partida, os garotos Rodrigo Muniz e Pepê também saíram do banco, mas nenhum deles conseguiu evitar a derrota do Rubro-Negro por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o narrador, inicialmente, defendeu que o técnico não pode ser demitido. Porém, não concordou com a mudança de Arão para a zaga. Além disso, ele criticou o fato de Gabigol e Pedro não atuarem juntos no Flamengo.

“Me parece que o preparo físico do Flamengo é ruim, mas também não sei se estão treinando pouco. Não sabemos o que (o setor) de inteligência fala. Mas já tem uma conversa que o time está treinando pouco, em um período só, que joga no sábado e só vai treinar na terça. Pela oposição a cabeça do Ceni é pedida abertamente, e isso não pode acontecer. Mas, por outro lado, não é a primeira vez que as substituições do Ceni não são tardias, complicadas e sem efeitos”

PUBLICIDADE

“Aí você tira um zagueiro, pra puxar um meio-campo pra zaga e botar um cara de meio-campo no lugar de outro, tirar o Gabigol e colocar o Pedro? Será que não é a hora de fazer o que todo mundo espera no momento que se precisa fazer o gol? Achar uma forma de deixar o Gabigol, Pedro e Bruno Henrique? E por que tanta demora nas substituições? Para mim, o Rogério tem demorado demais e tem errado nas alterações“, declarou.

LEIA MAIS