Torcedores – Notícias Esportivas

Ganso passa por cirurgia no apêndice e pode desfalcar Fluminense

Meia do Flu sentiu o problema neste sábado (9) e pode ser desfalque do time por tempo indeterminado

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense pode ganhar desfalque para as próximas partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O meia Paulo Henrique Ganso passou por cirurgia no apêndice neste sábado após sentir dores abdominais durante a madrugada.

O jogador passou por exames e já se submeteu à cirurgia depois que foi constatada uma apendicite no meio-campista do Flu. Segundo o Globoesporte.com, a operação foi considerada bem sucedida, tendo sido realizada na manhã de sábado.

“Após sentir dor abdominal nesta madrugada, o jogador Paulo Henrique Ganso foi avaliado e diagnosticado com apendicite. O atleta será submetido a cirurgia na manhã deste sábado”, disse o clube em nota publicada antes do momento em que o meia passou por procedimento.

As informações não indicam quando o meia terá alta e quanto tempo o jogador poderá ficar de fora dos gramados em recuperação. Mesmo sem as estimativas, o atleta tem boas chances de desfalcar o Fluminense na partida da próxima quarta-feira (13), contra o Corinthians.

O meia vem sendo reserva do Tricolor nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, ficando no banco na partida contra o Flamengo, em que seu clube venceu de virada por 2 a 1.

LEIA MAIS

Ingressos para luta de McGregor no UFC 257 se esgotam rapidamente

VAR no Brasileirão: veja os times mais “prejudicados” e “beneficiados” após a 28ª rodada

Brasileirão: confira a lista de desfalques, suspensos e pendurados para a 29ª rodada

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense)