Home Futebol Grêmio 1 x 1 Atlético-MG: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Grêmio 1 x 1 Atlético-MG: assista aos gols do jogo válido pelo Brasileirão

Em Porto Alegre, Grêmio x Atlético-MG duelaram nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1. Hyoran fez para o Galo. Everton deixou tudo igual para o Tricolor.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assista aos gols de Grêmio x Atlético-MG

Em cobrança de pênalti, Hyoran bate forte no canto esquerdo. Vanderlei acerta o lado, mas não alcança.

 

 

Pré-jogo

O Grêmio ainda não Geromel para o jogo contra os mineiros. Em fase final de recuperação após lesão muscular na coxa esquerda, o capitão tricolor deve retornar no Gre-Nal. Por outro lado, a boa notícia fica por conta de Matheus Henrique.

PUBLICIDADE

Matheus Henrique deixou o empate com o Palmeiras após levar pancada na panturrilha esquerda. O meio-campista apresentou melhora do problema, foi relacionado, mas não tem presença garantida entre os titulares.

O Atlético não terá o volante Jair, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória no último final de semana. Com isso, a tendência é que Alan Franco inicie a partida entre os titulares.

No mais, a tendência é que o argentino mantenha o mesmo time que derrotou o Atlético-GO, em Belo Horizonte. Entretanto, se tratando de Sampaoli nada está descartado. Até mesmo um esquema com três zagueiros, esquema adotado pelo treinador em alguns jogos fora de BH.

Ficha técnica: Grêmio x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 23/01/2021

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: Premiere

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Darlan (Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Atlético: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Allan e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno.