Home Futebol Grêmio x Flamengo: veja todas as informações da partida do Brasileirão

Grêmio x Flamengo: veja todas as informações da partida do Brasileirão

Em rodada atrasada, Grêmio x Flamengo medem forças no Sul

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Flamengo entram em campo logo mais às 20h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão. Aqui você acompanha as principais informações desta partida: transmissão, prováveis escalações, arbitragem e mais.

PUBLICIDADE

Assistir Grêmio x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Flamengo AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

Grêmio x Flamengo ao vivo

Prováveis escalações Grêmio x Flamengo

Diego Alves mais uma vez será desfalque no Flamengo. O goleiro segue com trabalhos na academia e no campo à parte dos demais e não tem previsão de retorno ao time. Com isso, o jovem Hugo Souza permanece como titular da meta rubro-negra.

Ainda no setor defensivo, Rodrigo Caio está fora. Em razão de uma lesão na coxa direita, o camisa 3 está em tratamento e deve voltar para a partida contra o Sport, marcada para a próxima segunda-feira, em Recife. Willian Arão e Gustavo Henrique forma a dupla do setor.

A boa notícia é o atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática diante do Athletico-PR. Assim, Vitinho fica como opção no banco de reservas. Na tabela de classificação, os cariocas ocupam a quarta posição com 55 pontos.

PUBLICIDADE

Lesionado, o zagueiro Pedro Geromel é desfalque certo. No duelo do último final de semana, o capitão do Tricolor caiu de mau jeito e sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Seu tempo de recuperação será de seis a oito semanas. Em seu lugar, o jovem Rodrigues ganha uma nova oportunidade

Ficha técnica: Grêmio x Flamengo

Motivo: jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão

Data: 28/01/2021

PUBLICIDADE

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

PUBLICIDADE

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.